Olá visitante!

Perguntas Frequentes

Como trocar o produto?

 

A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

 

Para trocar um produto, a seguintes condição deverá ser observada:

 

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual, acompanhado da NF quando solicitado, e todos os acessórios.

 

Os cancelamentos deverão ser efetuados pelas nossa centrais de  ATENDIMENTO ou SOLICITAÇÕES”.

 

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

 

Como devolver um produto?

 

Os cancelamentos deverão ser efetuados pelas nossa centrais de ATENDIMENTO ou SOLICITAÇÕES”.

 

Devolução pelos Correios

 

Se o arrependimento de compra houver antes do produto chegar em mãos, o cliente poderá recusar o produto na entrega, escrever na embalagem o motivo e fazer a devolução. Esse processo é gratuito.

Se o arrependimento houver após a chegada do produto, o cliente poderá fazer a devolução em qualquer agência de correios, seguindo as especificações de embalagem abaixo. Esse processo o cliente paga a devolução que poderá ser por PAC ou SEDEX para nossa central e nós despacharemos com frete gratuito o novo produto gratuitamente, se for motivo de troca.

 

Para postar o produto siga as instruções:

·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

·entre em sua conta e imprima o pedido e nos envie juntamente com o produto, para que seja facilmente identificado.

·relate, no verso do pedido, o motivo da devolução.

·Lembrando novamente que todas as devoluções e/ou trocas deverão ser sempre comunicadas a nossa central de atendimento ou através do formulário de solicitações

IMPORTANTE: 

Se não houver uma agência do Correios perto de sua residência, você poderá consultar uma unidade mais próxima clicando aqui.

Elaboração da etiqueta

A HidroChagas Compressores aceitará seu produto apenas com a etiqueta de remetente escrita em nome do comprador e endereço de onde a mesma foi entregue. A devolução deverá ser feita para o endereço abaixo:

 

Rua Macambaú, 36

Jd. Presidente Dutra

Guarulhos-SP

CEP.: 07170-080

 

Qual prazo de troca?

 

A HidroChagas Compressores tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa central para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

Como cancelar uma compra?

 

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos por transferência e/ou depósito bancário, cujo o prazo máximo para pagamento é de 5 dias úteis.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados a qualquer momento na seção de cancelar pedido em nosso formulário de pedidos na seção SOLICITAÇÕES”.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no formulário de cancelamento em SOLICITAÇÕES.

 

Como cancelar uma compra que ainda não chegou?

 

Se o arrependimento de compra houver antes do produto chegar em mãos, o cliente poderá recusar o produto na entrega, escrever na embalagem o motivo e fazer a devolução. Esse processo é gratuito.

 

Sobre o Vale-Troca

 

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.

Após a liberação do Vale-Troca pela HidroChagas Compressores, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, será possível visualizar e fazer uma nova compra utilizando o Voucher com o valor correspondente.

IMPORTANTE:

·o vale expira um ano após a data de recebimento;

·o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

·se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar apenas a diferença entre produtos;

·se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá gerar outro Voucher para utilizar em outra compra posteriormente;

·se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

·em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário.

 

Insucesso na entrega

 

A HidroChagas Compressores tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de entrega, até 48 horas após a última tentativa.

As entregas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, pelos Correios, onde o titular ou alguém de idade superior a 18 anos deverá assinar o comprovante de entrega.

Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a entrega seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de ATENDIMENTO.